img_press_releases_shuvu_portuguese_POR

Anúncio mundial para o lançamento da Yeshivat Shuvu Português e do Sidur Ahavat Olám

20 Adar 5781 (Mar 4, 2021)

A Ahavat Ammi International tem o prazer de anunciar um marco histórico e profético com a abertura da Ahavat Ammi Português, um ramo educacional da Yeshivat Shuvu Português, junto com o lançamento do Sidur Ahavat Olám que agora está disponível no Brasil para pré-venda. O Rabino Shapira, fundador da Ahavat Ammi Ministries infoma:

O trabalho com o povo de língua portuguesa ao redor do mundo não é somente importante para a Ahavat Ammi Ministries, pois continuamos a crescer a maior Yeshiva Messiânica mundial como também representa algo ainda mais específico, como um mover profético de D’us entre os falantes do português em todo o mundo. O retorno do povo de língua portuguesa às suas raízes judaicas da representa um cumprimento direto das palavras do profeta Jeremias que proclamou: “Cante louvores com alegria e diga: Salve, Senhor, o Teu povo, o remanescente de Israel.” Neste momento, D’us está preparando o remanescente físico e espiritual para retornar à casa de Israel e a Yeshivat Shuvu International está totalmente comprometida com o povo de língua portuguesa ao redor do mundo.

No primeiro estágio de registro da Yeshivá, a Ahavat Ammi International decidiu subsidiar grandemente o programa introdutório original com instrutores de Israel e dos Estados Unidos. Mais informações estão disponíveis em https://pt.shuvu.tv/. O Rabino Shapira informa:

O programa de introdução, Kosher Pastor, oferece sete cursos incríveis que foram produzidos profissionalmente. Alguns foram gravados em Israel com nosso especialista residente, Eldad Keynan. O pastor Matt McKeown trouxe outra dimensão de entendimento para aqueles que buscam retornar à casa de Israel. O programa original servirá de catalisador para os futuros programas em língua portuguesa. Nossa visão de estabelecer um movimento judaico-messiânico forte, equilibrado e saudável está se concretizando diante de nossos olhos. Não existe nenhum programa como a Yeshivat Shuvu na língua portuguesa hoje, e somos abençoados por trazê-lo aos nossos irmãos e irmãs de língua portuguesa.

Você pode submeter sua inscrição agora em: https://pt.shuvu.tv/inscricao/.  A Yeshivá será inaugurada durante o Pessach e as inscrições já estão abertas a partir de agora.

A Ahavat Ammi Ministries tem o prazer de anunciar o lançamento do Sidur Ahavat Olám em português no dia de hoje. O sidur está disponível em pré-venda para o Brasil de imediato. Mais informações podem ser encontradas em https://pt.shuvu.tv/sidur-ahavat-olam/  Rabino Shapira conclui:

O Sidur Ahavat Olám é a pedra angular no retorno das orações da casa de Israel para os falantes de língua portuguesa e para os B’nei Anussim. A ideia de que os descendentes dos Anussim encontrados no Brasil hoje estão sem a capacidade de se juntarem novamente à casa de Israel, representa uma oportunidade única. O Sidur Ahavat Olám apresenta aos brasileiros uma grande ferramenta para se unirem novamente à casa de Israel enquanto permanecem firmes no Messias. 

Para mais informações sobre este comunicado oficial, entre em contato no email portuguese@shuvu.tv ou visite-nos em https://pt.shuvu.tv

Facebook Comments

Posted in

JOIN OUR NEWSLETTER

Receive the latest news, teachings, and events from Ahavat Ammi Ministries